Rua Dr. Gabriel dos Santos, 153 - São Paulo - SP

BRAAPA Escola de Atores em nova sede

BRAAPA Escola de Atores em nova sede

A ESCOLA

Desde  janeiro de 2016, a nova sede da BRAAPA Escola de Atores, está localizada à Rua Valdir Niemeyer – 58 (50 metros da estação de metro Vila Madalena), está em funcionamento para oferecer um ambiente  agradável e equipado para o ensino de Artes Cênicas, oferecendo aos seus alunos alguns dos melhores cursos de Teatro e TV para atores do mercado.  

Em, aproximadamente, 700 m2 de área construída, a BRAAPA Escola de Atores conta com 4 salas de aula devidamente equipadas e com ar condicionadointernet wi-fi aberta aos alunos, jardinspequena bibliotecasala de maquiagemárea de convivência e recepção.

Entre os principais cursos  oferecidos  destacamos: Curso Intensivo de Formação Profissional de Atores (com encaminhamento ao registro profissional – DRT) , Curso de Interpretação para TV e PublicidadeAulas Particulares e Coaching de Apresentador para TV,  Workshops com preparadores de elenco renomados para novelas, cinema e teatroAulas de Canto (particular e grupo), entre outros.

Sala  1:
Materiais (piano, espelho, quadro negro, cadeiras, som, ar condicionado)
Uso frequente: sala  preparada  para aulas de dança, corpo, canto, expressão vocal, interpretação, teóricas, entre outras.

Agende uma Visita pelo telefone (11) 3872-4204 / 3872-6045 ou (11) 95328-7663 (whatsapp)
*Verifique a disponibilidade de locação de sala para ensaios

INSTITUCIONAL

Fundada em 1997 no bairro da Pompéia, a BRAAPA é uma escola de teatro focada na formação do ator para TV, Teatro, Dublagem , Publicidade, oferecendo uma formação multidisciplinar e integrada que atende as necessidades do mercado.

Iniciou suas atividades com Workshops e Oficinas de Aperfeiçoamento para Atores Profissionais, ministradas por grandes mestres do cenário nacional e internacional como Walter Avancine, Laura Cardoso, Robert Castle, entre outros, sendo reconhecida pela qualidade dos cursos oferecidos para esse segmento e tendo como caminho natural o ingresso na formação básica e profissional de futuros atores.

Dentre os atores profissionais que a Braapa teve como aluno em seus cursos de aperfeiçoamento destacam-se Rodrigo Lombardi, Malvino Salvador, Juan Alba, Marcelo Augusto, Luigi Barricelli, Max Fercondini,  Henri Castelli,  Graziella Moretto, Marta Meola, Samanta Dalsoglio, Marcela Leal além de diversos rostos conhecidos do teatro e comerciais de TV.

Conveniada ao SATED-SP (Sindicato de Artistas e Técnicos de Espetáculos de Diversão de São Paulo) , a BRAAPA , apenas em seu curso de formação profissional que teve início em 2005,  formou mais de 2.000 atores com DRT para iniciarem no  mercado  ao longo de  sua trajetória.

O curso intensivo de formação de atores mantém a sua tradição no ensino de Artes Cênicas. A competência do corpo docente formado por profissionais atuantes no mercado vem atraindo alunos de todo o Estado de São Paulo e do Brasil para BRAAPA.

 

CURSOS OFERECIDOS

FORMAÇÃO DE  ATORES

Este curso intensivo da BRAAPA tem como diferencial a grade curricular inovadora que inclui, além da disciplina de “Interpretação para TV e Publicidade”, a disciplina de “Desenvolvimento Pessoal” que contém orientação na carreira e treinamento, inclusive, com técnicas de “Programação Neurolingüistica (PNL)”, sendo a única escola do mercado, nesse segmento, a ter uma disciplina como essa dentro de sua grade curricular

Talvez essa seja a razão pela qual um grande percentual dos atores formados pela escola estejam atuantes no mercado, construindo suas trajetórias artísticas de maneira mais consciente e atuando em teatro, TV, cinema, publicidade, dublagem, etc. 

De forma intensiva, em 17 meses e com uma carga horária de 800 hrs, o aluno da BRAAPA cursa as seguintes disciplinas:
História das artes cênicas, expressão vocal, expressão corporal, interpretação e jogos teatrais, cenografia, figurino e maquiagem, leitura dramática, literatura dramática, publicidade  e TV, ética, legislação e produção. Esse curso, além de prepará-lo para a carreira, é uma preparação para a vida.
Saiba mais sobre o curso de Formação de Atores da BRAAPA e novas turmas aqui.

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial BRAAPA www.cursodeteatro.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×